Assinatura (Renovação e Cancelamento)
Ao efetuar o cadastro no Exposure App você conta com 14 dias gratuítos para avaliação do serviço, salvo promoções especiais onde não há período de avaliação, em ambos os casos ainda se aplica nossa garantia de 30 dias (reembolso).
Você recebe por email um aviso ao final do prazo de avaliação, neste aviso também é solicitado, caso esteja satisfeito com o serviço, que cadastre um cartão de crédito para que possamos iniciar a cobrança da assinatura.
A renovação da assinatura do Exposure App é automática, isso significa que ao final de cada período (mensal, semestral ou anual) a cobrança é efetuada automaticamente e um novo ciclo de assinatura se inicia.
Você pode, a qualquer momento, solicitar o cancelamento da assinatura através do Painel de Controle do Exposure App, na opção cobrança, clicar no botão "Cancelar Assinatura" e confirmar. Ao cancelar sua assinatura ficará ativa até o final do período corrente.
Para que não haja cobrança, a solicitação de cancelamento deve ser feita antes do vencimento do período atual, após o vencimento não será possível efetuar o estorno do valor pago. Se o cancelamento for solicitado após o vencimento sua assinatura ficará ativa até o final do período que se iniciou.