Garantia de 30 dias (Reembolso)

Nossa motivação é ajudar você, fotógrafo, a alcançar seus objetivos. Seja na conquista de mais clientes ou na fidelização de clientes atuais, nosso objetivo é vê-lo feliz e satisfeito com a ferramenta que disponibilizamos. Sendo assim, oferecemos um reembolso de 100% do valor pago de até 30 dias após a data de assinatura do Exposure App. Além dos 14 dias gratuitos para teste, você ganha mais 16 dias para avaliar a ferramenta.

Isso significa que, se você se cadastrar no dia 01 de julho e efetivar sua assinatura no dia 14 de julho inserindo um cartão de crédito, você tem até o dia 30 de julho para solicitar o reembolso.

Para solicitar o reembolso basta enviar um email para meajuda@exposure.com.br. Iremos processar o pedido em até 1 dia útil.

O que acontece depois que eu pedir o reembolso?

A sua conta será cancelada e os Apps criados deletados.

Em quanto tempo o valor é devolvido?

O prazo dado pelas operadoras de cartão de crédito varia entre 5 a 10 dias úteis para refletir na sua fatura e liberar o seu limite.

Solicitei o reembolso mas ainda estou vendo o valor na minha fatura.

Existem 2 formas do reembolso ser efetuado, isso varia entre operadoras de cartão. Na primeira forma o valor é simplesmente apagado da fatura, como se não tivesse ocorrido (menos frequente), na segunda forma um crédito do mesmo valor é lançado na fatura, zerando, assim, o valor que foi cobrado.

Observe que o crédito, não necessariamente, será lançado no mesmo dia ou logo após o débito em sua fatura, podendo, inclusive, estar disponível em outra área da sua fatura.

Olhei minha fatura inteira, não existe crédito mas o débito está lá.

Observe que o reembolso pode ser efetuado em até 10 dias úteis após sua solicitação. Nesse período sua fatura pode ser fechada e o crédito irá aparecer somente no mês seguinte.

Esse artigo te ajudou? Obrigado pelo feedback! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato